2 séries da Netflix para maratonar no Halloween

0
99
Imagem: Netflix.

Neste mês, a Netflix lançou duas séries com cenários sombrios, uma pitada de terror e um enredo que prende a atenção de quem está assistindo. Não podia ser mais halloweenesco, não é mesmo?

O mundo sombrio de Sabrina (Chilling Adventures of Sabrina)

Imagem: Netflix.

Sabe aquela Sabrina bem humorada da comédia Sabrina: Aprendiz de Feiticeira? Esqueça-a! Em O mundo sombrio de Sabrina, a protagonista está inserida em outro contexto, um ambiente mais sombrio, fazendo jus ao nome da série.

O seriado é baseado nas histórias em quadrinho do Archie Comics. Portanto, há referências ao universo de Riverdale, podendo haver até um crossover entre estas duas produções.

A Maldição da Residência Hill (The Haunting of Hill House)

Imagem: Netflix.

Muitas pessoas que já maratonaram esta série relataram sentir um mal-estar ou incômodo em algumas cenas. Por outro lado, os apaixonados pelo gênero terror elogiaram bastante esta produção da Netflix.

A série é inspirada no livro Assombração da Casa da Colina, de Shirley Jackson, considerado um dos grandes clássicos do terror, e conta a história de cinco irmãos que cresceram na mansão Hill, uma casa assombrada dos Estados Unidos. Após a irmã caçula cometer suicídio, eles retornam ao local, já adultos.

Texto: Portão Amarelo

Sem comentários

LEAVE A REPLY