Alimentos afrodisíacos para esquentar o Dia dos Namorados

0
188

Uma das certezas do dia de hoje é o amor. E o amor combina com quase tudo. Uma música, um ambiente decorado especialmente para a data, um jogo sexual… mas, não podemos esquecer de algo que pode deixar esse momento ainda mais inesquecível: uma boa comida ou uma boa bebida.

Para uma data especial como o Dia dos Namorados vale muito a pena investir em receitas deliciosas e que vão esquentar o clima de romance, não é mesmo?

Sabendo disso, separamos alguns alimentos afrodisíacos que você pode acrescentar na sua receita para ter aquele momento bem quente com seu amor. Confira as sugestões feitas pela nutricionista Camilla Paiva.

Pimenta

PIMENTA

Segundo Camila, a pimenta, principalmente a vermelha, acelera os batimentos cardíacos, aumenta a temperatura corporal, além de melhorar a circulação sanguínea. A dica é utilizar a pimenta em molhos.

Chocolate

casal-chocolate

Por conter e liberar endorfina no nosso organismo e causar sensação de bem estar e energia, o chocolate pode ajudar a apimentar a relação. A dica preferir os meio amargos que contém maior teor se cacau. “A dica são os chocolates com Pimenta, que contam com o sabor delicioso do chocolate e o picante da pimenta”, sugere.

Gengibre

gengibre_4120_l

O gengibre melhora a circulação sanguínea, aumentando o desejo e apetite sexual. É um ótimo estimulante sexual. É muito utilizado em cosméticos eróticos. No homem, ele ajuda a prolongar a ereção. Na mulher, ajuda na lubrificação e ajuda na produção de neurotransmissores que atuam diretamente no impulso sexual. A dica é utilizar em chás, sucos ou temperos. Aposte nele!

Vinho

casal-bebendo-vinho

Para acompanhar o jantar que tal um bom vinho? Estudos comprovaram que a casca da uva roxa contem resveratrol. Este componente eleva o nível de estrogênio, aumenta o apetite sexual e facilita a lubrificação feminina. Além disso, o álcool aumenta a temperatura do corpo e melhora a circulação sanguínea.

Sem comentários

LEAVE A REPLY