#AQuímicaDoMal: Breaking Bad vai ganhar longa-metragem

0
61

Tem mais novidade chegando no mundo de Hollywood. Uma das séries de TV mais aclamadas e amadas, “Breaking Bad”, pode se tornar uma mega produção cinematográfica. As informações são do The Hollywood Reporter. Segundo eles, o projeto estava rodando na indústria há algum tempo com o título de produção (Greenbrier), ou seja, um título “falso”, para despistar.

Não está claro se a história será lançada nos cinemas ou transmitida na televisão. A produção ainda não tem título confirmado. Também não foi divulgado se os protagonistas — dentre eles Bryan Cranston e Aaron Paul — estão envolvidos no projeto.

Finalizada em 2013, a produção deve ganhar mais duas horas de história, agora na forma de longa-metragem. Aeeeeeeeeeeeeee!

Sobre BrBa

A série já foi vencedora de um Globo de Ouro e dois Emmy de melhor série dramática, “Breaking bad” é considerada uma das melhores produções televisivas da história. Protagonizado por Bryan Cranston, seu enredo mostrava a transformação de um professor de química em um traficante. Sucesso de crítica e público, Breaking Bad contou com cinco temporadas produzidas pelo canal AMC e pela Sony Pictures Television.

A trama acompanhou a história de Walter White (Cranston), um professor de química do ensino médio diagnosticado com câncer no pulmão. Para ajudar a família financeiramente, Walt resolve começar a produzir metanfetamina, com seu aluno Jesse Pinkman (Paul). Juntos, eles trilham uma jornada de transformação que ficou eternizada como uma das mais complexas e fascinantes da TV.

 

 

Com informações do G1 e Adoro Cinema

Sem comentários

LEAVE A REPLY