Ato de amor aos animais!

0
59
Apipa dispõe de cães e gatos para adoção. Foto: Silvia Faller/ Ong Clube dos Vira-Latas

Além de livros, assuntos de cultura, sou apaixonada por animais. Isso aconteceu quando ganhei minha primeira cachorrinha. A perdi, infelizmente, muito cedo. Com isso, aprendi a me solidarizar com todos os animais que vejo pela rua e a pedir ajuda para aqueles que não tenho condições de cuidar. A Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais-Apipa, que cuida de animais abandonados, está precisando de doações novamente. Vamos contribuir?

Em seu instagram, a Associação afirma que está com o estoque zerado de rações. Além disso, as pessoas podem contribuir com jornais, materiais de limpeza e quantias em dinheiro. A Apipa tem contas no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Banco Santander. Os números estão disponíveis na postagem do instagram (@apipaoficial) e no site (www.apipa10.org).

“Viemos aqui mais uma vez pedir a ajuda de todos! Qualquer quantidade será bem vinda! Colocamos como sugestões algumas marcas de rações, pois aquelas de qualidade ruim infelizmente não são bem aceitas pelos animais. Então pedimos a compreensão de vocês! Quem puder nos ajudar trazendo até o abrigo as rações ficaremos felizes!”, postou a Associação em sua rede social.

A Apipa possui hoje 277 animais, entre cães e gatos, que consomem por dia 25 Kg de ração (cães) e 15 Kg (gatos). São ao todo, 40 Kg, o que dá um total de 1.200 Kg de ração por mês.

O humorista e Youtuber Whindersson Nunes, durante passagem por Teresina, fez sua doação para a entidade. Nos stories dele é possível acompanhar a boa ação. Whindersson também fez uma postagem, onde utilizou a foto de uma cachorrinha que teve uma das patas amputadas. Ele aproveitou e pediu para que as pessoas também tenham a atitude de adotar um bichinho.

Whindersson Nunes com o pessoal da Apipa. Foto: Divulgação/ Apipa

“Eu vim aqui pedir a você que ajudasse a @apipaoficial pra que ela nunca feche as portas, todo mundo é voluntário, é só por amor, falta às vezes remédios aos gatinhos e doguinhos que chegam doentes, falta ração, falta vigilância. Ajude, e se possível, adote!”, disse o youtuber em sua rede social.

Eu vou ajudar. E você? Vamos embarcar nesta boa ação?

 

Sem comentários

LEAVE A REPLY