Bolinhas ontem, hoje e sempre

0
120
(FOTO: REPRODUÇÃO / THÁSSIA NAVES)

Nas últimas semanas de moda, redes sociais (de blogueiras e youtubers) e no street style é possível constatar que um clássico da moda voltou com tudo, neste ano. Estou falando da estampa poá!

As famosas bolinhas, como todos os itens atemporais que ressurgem de tempos em tempos, estão de volta em produções super legais com modelagens bastante modernas e inusitadas.

FOTO: REPRODUÇÃO / TUDO ORNA

As peças são cheias de estilo. De brancas e pretas a coloridas, a estampa é versátil e se encaixa tanto em um visual elegante quanto em um look mais descolado, ou seja, pode ser usada desde um look para o trabalho como para uma saidinha no final de semana.

FOTO: REPRODUÇÃO / ALESSANDRA AMBRÓSIO

A consultora de moda, Kátia Ferraz, explica que o poá é uma peça coringa e é possível construir produções muito legais usando a padronagem de bolinhas. “O poá pode ser usado montando um mix de estampas cheio de estilo. Se o fundo for verde, por exemplo, pode-se tentar buscar cor na estampa ou em listras. As peças também podem ser compostas por poá grande e pequeno juntos”, sugere.

Quem não dispensa o uso das bolinhas pode apostar no look total bolinhas ou ainda misturar com peças lisas, que fica lindo e moderno. “Várias são as opções. O único cuidado é com o tamanho das bolas, pois quanto maior as bolas, maior você parece”, acrescenta Kátia Ferraz.

Veja mais composições e se inspire!

Sem comentários

LEAVE A REPLY