Challenge do Nordeste é a nova febre do momento

0
738

Com certeza você já viu algum vídeo do #ChallengedoNordeste. Esse novo desafio viralizou e encheu as redes sociais com vídeos cheios de humor e muito gingado. Os internautas (famosos e anônimos) estão compartilhando seus vídeos com a brincadeira e mostrando todo molejo ao som do hit techno brega “Só na Pisadinha”.

O Challenge do Nordeste começou com o humorista Tirullipa que inspirou outros artistas como Simone Mendes, Windersson Nunes e Wesley Safadão. O desafio é o seguinte: reunir alguns amigos para dançar o hit do jeito que quiser, e cada participante começa a dançar após receber o toque do colega.

A coreografia é livre e democrática. Vale rebolar, ir até o chão… E pessoas de todas as idades estão aderindo ao desafio e soltando a criatividade. O povo do Nordeste sabe bem como se divertir e colocar o povo para dançar.

Veja os vídeos de quem já entrou na brincadeira:

View this post on Instagram

#challengedonordeste 😂

A post shared by Wesley Safadão (@wesleysafadao) on

“Challenge”

A palavra “Challenge” significa desafio, e é muito comum surgir em países americanos e europeus desafios e brincadeiras nas redes sociais usando como marcação o termo “challenge”.

Sem comentários

LEAVE A REPLY