Chinelo Slide continua em alta

0
240
Imagem reprodução internet

Tendência lançada ainda na década de 90, o chinelo slide, parece que caiu de vez no gosto dos fashionistas, estando em alta desde o verão passado e sem previsão para sair das prateleiras.

Diferentemente da versão lançada em 1990, o slide deixou de ser um modelo apenas esportivo, adquirindo versões que vão além daqueles feitos em material plástico. Atualmente é possível encontrar diversos modelos repaginados e que proporcionam bastante conforto, como versões metalizadas, em couro, emborrachados, e com aplicações, permitindo produzir looks que combinam com praia ou ambientes da cidade.

Slide metalizado. Foto: Divulgação

O diferencial deste tipo de chinelo é que ele combina com vários looks, como: minissaias, bermudas, pantacourts, calças, macacões e vestidos.  Vale apostar nos slides para compor o visual, pois eles conferem produções confortáveis e modernas para o seu dia a dia.

O Slide também não sai do pé de algumas famosas, que usam ele tanto em apresentações, como no seu tempo livre. É o caso da cantora Hihanna e da atriz Bruna Marquezine, que investem no item para suas produções. A cantora, além de apostar nessa tendência, lançou ainda em 2017, em parceria com a marca Puma, uma versão superestilosa com pelúcia em três cores: branca, rosa e preta.

Está em dúvida sobre qual opção escolher? Vem que o ‘Oqqha’ te mostra alguns modelos de chinelo slide bem estilosos para compor sua produção!

 

Sem comentários

LEAVE A REPLY