Cinema: Estreias de Junho/2017

0
386
Reprodução.

Quem aí está preparado para mais uma dica de filmes do ‘o que que há’?

Só se “aprochegar”, conferir os palpites sobre os lançamentos deste mês, e curtir aquela pipoquinha no escurinho do cinema!

Veja a sinopse de cada título, abaixo!

Mulher-Maravilha (Wonder Woman)

Reprodução.
Reprodução.

Diana Price / Mulher-Maravilha (Gal Gadot) é uma guerreira, reconhecida como princesa das Amazonas, que nunca saiu da ilha paradisíaca onde vive. Mas, quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) cai na praia do local por conta de um acidente, Diana descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar e lutar para que o conflito se cesse.

O filme Mulher-Maravilha foi muito bem recebido pela crítica internacional, e já é um dos longas mais esperados do ano. A personagem Diana Price também vai aparecer no filme Liga da Justiça, com previsão de lançamento para novembro deste ano.

Data de lançamento prevista: 01 de junho de 2017.

Amor.com

Reprodução.
Reprodução.

Katrina (Isis Valverde) é uma vlogueira de moda que dita tendências no mercado brasileiro, além de ser uma das queridinhas da internet. Já Fernando (Gil Coelho), é um vlogueiro de um canal de videogames que ainda não é tão famoso. Quando Katrina e Fernando se conhecem, eles se apaixonam e o romance deles vira uma “febre” na web. Para que o relacionamento possa dar certo, os jovens precisarão encontrar um equilíbrio entre o mundo real e o mundo virtual.

Data de lançamento prevista: 01 de junho de 2017.

A Múmia (The Mummy)

Reprodução.
Reprodução.

Uma antiga rainha (Sofia Boutella) teve seu destino tirado de forma injusta, e a mesma foi mumificada. Apesar de estar sepultada em sua cripta, ela desperta nos dias atuais, com uma maldade acumulada ao longo dos anos, e disposta a espalhar terror.

Data de lançamento prevista: 08 de junho de 2017.

Tudo e Todas as Coisas (Everything, Everything)

Tudo e Todas as Coisas
Reprodução.

Tudo e Todas as Coisas é sobre uma improvável história de amor entre Maddy (Amanda Stenberg), uma garota de 18 anos, vítima de uma rara doença que a impede de abandonar um ambiente hermeticamente fechado em sua casa, e Olly (Nick Robinson), seu vizinho, quem não está disposto a deixar que a condição de Maddy os afaste um do outro.

Data de lançamento prevista: 15 de junho de 2017.

Baywatch (Baywatch)

Reprodução.
Reprodução.

Baywatch é baseado na série SOS Malibu, e o longa já foi bastante criticado negativamente (e concordo com muitas das críticas). Mas, há quem goste deste gênero de filme, e como o ‘o que que há’ preza pela diversidade de gostos, segue a sugestão.

O longa é sobre Mitch Buchannon (Dwayne Johnson), um devoto salva-vidas orgulhoso do seu trabalho. Enquanto está treinando o novo e exibido recruta Matt Brody (Zac Efron), os dois descobrem uma conspiração criminosa no local que pode ameaçar o futuro da baía. David Hasselhoff e Pamela Anderson, astros da série original, fazem participações especiais.

Data de lançamento prevista: 15 de junho de 2017.

Meus 15 anos

Reprodução.
Reprodução.

Meus 15 Anos é baseado em um livro homônimo escrito por Luiza Trigo, e narra sobre Bia, uma garota de 14 anos de idade que descobre que vai ganhar uma festa de 15 anos, mas ela não tem muitos amigos para convidar para o evento.

Bia será interpretada pela atriz Larissa Manoela, e o longa conta com a participação especial da cantora Anitta.

Data de lançamento prevista: 22 de junho de 2017.

O Círculo (The Circle)

Reprodução.
Reprodução.

O Círculo fala sobre uma empresa que atua no ramo da internet e é responsável pela conexão entre os e-mails dos usuários com suas atividades diárias, desde tarefas rotineiras como compras a detalhes de suas vidas privadas.

Mae Holland (Emma Watson), ao ser contratada para trabalhar nesta empresa, fica empolgada com a possibilidade de estar perto das pessoas mais poderosas do mundo, até perceber que o seu papel dentro da corporação é muito diferente do ela imaginava.

Data de lançamento prevista: 22 de junho de 2017.

Meu Malvado Favorito 3 (Despicable Me 3)

Reprodução.
Reprodução.

Quem também gosta de animação levanta a mãozinha aê e comemora porque nesse mês teremos Meu Malvado Favorito 3 nos cinemas. Dessa vez, Gru vai encontrar seu irmão gêmeo, Drew. Ainda, no enredo, o vilão Balthazar Bratt, um ex-ator mirim bem-sucedido nos anos 80, irá aterrorizar a vida de Gru, Agnes, Margo, Edith, Dr. Nefario e os atrapalhados Minions.

Data de lançamento prevista: 29 de junho de 2017.

minions gif*As datas de estreia estão sujeitas a alterações, verifique as mesmas nos cinemas de sua cidade.

Sem comentários

LEAVE A REPLY