Confira as estreias dos cinemas desta quinta-feira (27)

0
122
Cena do filme Coração de Cowboy. Foto: Divulgação

Quem aqui não perde a estreia de um filme? Eu sou uma! Esta semana, os cinemas da capital, Cinépolis e Cinemas Teresina, estreiam grandes lançamentos, que passeiam pelos estilos animação, aventura, musical e terror. Os filmes já entram em cartaz nesta quinta-feira, 27. Confere aqui:

Coração de Cowboy 

Elenco: Thayla Ayla, Gabriel Sater, Jackson Antunes

Direção: Gui Pereira

Duração: 1h54

Classificação:Inadequado para menores de 12 anos

Resumo: No enredo Lucca (Gabriel Sater) é um cantor sertanejo de sucesso com várias músicas “chicletes” compostas a partir das demandas comerciais e não pelos seus sentimentos e gostos musicais. Depois de um desentendimento na gravação de seu novo disco, ele foge e volta ao interior, onde procura inspirações para compor canções mais autênticas. Lá ele reencontra uma antiga parceira de composições e amor de infância (Thaila Ayala) com quem vai tentar reatar laços. Filme inadequado para menores de 12 anos.

 

Pé Pequeno

Vozes: Channing Tatum, James Corden, Zendaya

Direção: Karey Kirkpatrick

Duração: 1h36

Classificação: Livre para todos os públicos

Resumo: Na história um yeti, criatura conhecida como o Abominável Homem das Neves, está convicto que os seres humanos, para eles até então um mito, realmente existem, mesmo que todos da sua espécie neguem com veemência. Ele então se aventura para provar que está certo. Filme livre para todos os públicos.

 

A primeira noite de crime

Elenco: Y’lan Noel, Lex Scot Davis, Marisa Tomei

Direção: Gerard McMurray

Duração: 1h37

Classificação: Inadequado para menores de 18 anos

Resumo: O quarto capítulo da franquia explica como o evento anual de “12 horas sem lei” começou a ser realizado. Na história um novo partido político, o New Founding Fathers of America, anuncia um experimento social. São 12 horas sem lei, em que o governo incentiva as pessoas a perderem toda e qualquer inibição.

 

Um pequeno favor

Elenco:Anna Kendrick, Blake Lively, Glenda Braganza, Danielle Bourgon

Direção: Paul Feig

Duração: 1h59

Classificação: Inadequado para menores de 16 anos

Resumo: Outra estreia muito aguardada é o suspense “Um Pequeno Favor”, estrelado por Blake Lively e Anna Kendrick. A trama mostra o desaparecimento de Emily (Blake Lively) e a busca de sua melhor amiga Stephanie (Anna Kendrick) para descobrir a verdade por trás do ocorrido.

 

10 segundos para vencer

Elenco:Daniel de Oliveira, Osmar Prado, Ricardo Gelli

Direção:José Alvarenga Jr.

Duração: 2h02

Classificação: Inadequado para menores de 14 anos

Resumo: O filme conta a história do boxeador brasileiro Eder Jofre, conhecido como “Galinho de Ouro”, por ter sido eleito o maior peso galo da história do boxe. O atleta é considerado um dos maiores boxeadores de todos os tempos e se consagrou campeão mundial em 1961, nos Estados Unidos.

 

Sem comentários

LEAVE A REPLY