Cores Neon em alta!

0
209

Com o fim das temporadas de desfiles internacionais que aconteceram recentemente, já se começa ocupar as vitrines e as ruas, as novas tendências, uma delas: o Neon!

Os tons chamativos já estiveram em alta, durante a década de 80 e 2000, e agora voltam atualizados em diversas peças, como bolsas, sapatos, esmaltes, acessórios, ternos, casacos e vestidos, por exemplo.

Tendência

Vibrante, luminosa e cheia de atitude, a tendência neon promete iluminar a temporada de verão 2019, sendo uma aposta ousada para fashionistas e aqueles que querem se jogar em uma nova tendência para compor os looks do dia a dia.

Entre os tons de neon, destacam-se o laranja, rosa quente, amarelo-sol e verde-limão.

Imagem reprodução Pinterest

Famosas

Algumas celebridades já investiram em looks ousados e coloridos com o tom neon. Entre elas destacam-se a apresentadora brasileira Sabrina Sato, que mesmo ainda grávida de Zoe, apostou na tendência, e também o clã Kardashian que vem abusando das cores luminosas, até em perucas.

Como usar

Mesmo sendo uma tendência ousada, existem algumas maneiras de colocar o neon nas produções, sem se assustar com o resultado. Se você não é fashionista, mas quer aderir a moda neon, a dica é: Aposte em acessórios!

Isso mesmo, pontos de luz no seu look, podem fazer toda a diferença. Pode ser uma bolsa, um brinco, esmalte ou mesmo sapato. Todos esses itens funcionam muito bem, quando se pretende dar uma descontração no visual, mas sem exageros.

Mas caso você seja daquelas com personalidade, e quer apostar em uma peça neon mais ousada, indicamos combinar peças chamativas, com outras de tons neutros como preto, branco e nude, pois o neon com neon, podem carregar visualmente.

Imagem reprodução Pinterest

Para eles 

Neon para eles, também é tendência!

Se você é daqueles que não tem medo de ousar com as composições, pode apostar em peças com neon. Pode ser apenas uma peça, um detalhe, ou mesmo uma mala de mão ou mochila. Fica um charme!

      E aí, gostou das dicas? Deixa nos comentários. 

Sem comentários

LEAVE A REPLY