Dirceu Andrade apresenta “Trejeitos” em Teresina

0
121
Dirceu Andrade em Teresina. Foto: Divulgação

Depois de uma temporada de seis meses em Portugal, o humorista piauiense Dirceu Andrade retorna aos palcos de Teresina com o stand up comedy “Trejeitos”. A apresentação será dias 22 e 23 de julho, a partir das 20h, no Theatro 4 de Setembro.

Em “Trejeitos”, Dirceu Andrade vai falar sobre cotidiano, viagens e muitas histórias da infância. O show é fruto da conclusão de um curso que realizou em Portugal. “Eu fiz um curso de escrita de humor e no final tivermos que escrever um stand up. Eu fiz “Trejeitos”, apresentei lá em Portugal e agora vou apresentar em Teresina”, comenta o humorista que está ansioso quanto ao show na capital. “Quero saber como o público vai receber esse novo trabalho”.

Dirceu Andrade no show Crise de Riso. Foto: Divulgação
Dirceu Andrade no show Crise de Riso. Foto: Divulgação

Com 25 anos de carreira, Dirceu Andrade já fez 19 shows, sendo 14 inéditos, ou seja, sem textos de outros trabalhos. O humorista que fez muita gente rir com “Uma Noite no Cabaré”, “O Jumento e o Bode”, “Na Fila de Espera”, “Alegria de Pobre”, “Suvaco de Cobra”, “Crise de Riso” e muitos outros, diz que fazer sorrir é sua missão. “Posso até fazer outros trabalhos, mas gosto do humor e nunca vou abandoná-lo”, conclui.

O stand up “Trejeitos” está com venda de ingressos na Banca do Joel, Praça Pedro II, Centro de Teresina e na bilheteria do Theatro 4 de Setembro, somente nos dias do show.

Sem comentários

LEAVE A REPLY