Dois filmes para as crianças chegam ao cinema, hoje (05)

0
178
Montagem|O que que há.

Quer curtir o fim de semana com seus pequenos? Então, nossa dica é levá-los ao cinema para assistir dois filmes e já entrar no clima do dia das crianças.

Pica-Pau: O Filme

Reprodução|Universal.
Reprodução|Universal.

O famoso personagem dos desenhos animados agora está nas telinhas. E o pássaro travesso estará (mais uma vez) brigando por território, do jeito bem “pica-pau” de ser. Seus inimigos serão o vigarista Lance Walters (Timothy Omundson) e Vanessa (Thaila Ayala), sua namorada. O casal, que está precisando de dinheiro, pretende construir uma mansão na floresta para lucrar com a sua venda, porém Pica-Pau, morador do terreno, não facilitará para os dois.

Pica-Pau: O Filme chega, hoje (05), aos cinemas brasileiros. E duas coisas já chamam a atenção dos fãs. Uma é o fato do longa ser uma produção dos Estados Unidos gravada, em inglês, no Canadá, porém o personagem não é muito popular nesses países. Outra coisa é a questão da atriz Thaila Ayala, brasileira, ser dublada por outra pessoa. Mas, a nostalgia bate forte, e indicamos esse título!

My Little Pony: O Filme

Reprodução.
Reprodução.

Outra animação que ganhou as telas dos cinemas foi My Little Pony, e estreia hoje, também. No longa, as Mane 6 dão início a uma nova jornada quando uma força do mal ameaça Ponyville.

Este é um filme do gênero musical, de fantasia e animação canadense-americano, baseado na série animada My Little Pony: A Amizade é Mágica. O elenco original conta com as vozes de Emily Blunt, Sia e Zöe Saldaña. Na dublagem brasileira, Mariana Rios dubla a vilã Tempest.

Sem comentários

LEAVE A REPLY