Exposição Mini Estrelas traz todo o glamour do cinema

0
495
Exposição Mini Estrelas (Foto: Divulgação)

Novembro vai ser de muita fofura no Teresina Shopping. Isso porque a exposição Mini Estrelas está de volta. Para quem não conhece, esse é um projeto fotográfico criado pela piauiense Paula Moreira, que permite que as crianças explorem o mundo das artes e da cultura.

Em 2016 a exposição traz o Cinema como tema principal. Serão 28 fotos de crianças, de 04 a 10 anos, caracterizadas de personagens clássicos da telona como Harry Potter, Menino Maluquinho, Bonequinha de Luxo, Kill Bill, Miss Simpatia, Zorro, Poderoso Chefão, entre outros.

4 - ME23 (2)
Exposição Mini Estrelas (Foto: Divulgação)

O objetivo da exposição é estimular o interesse das crianças pelo mundo da arte e assim contribuir com o desenvolvimento intelectual e criativo das “miniestrelas”.

“Além de possibilitar o desenvolvimento social e cognitivo e estimular a criatividade das crianças, também incentivamos a interação social entre elas. Todos os ensaios são feitos em grupos para que elas possam interagir umas com as outras, criando laços sociais”, ressaltou Paula.

Exposição Mini Estrelas (Foto: Divulgação)
Exposição Mini Estrelas (Foto: Divulgação)

A abertura da exposição está prevista para 17 de novembro no Teresina Shopping com noite de autógrafos. A data promete reunir todas as “miniestrelas” no Red Carpet, inspirado nas grandes estreias do cinema mundial.

Sem comentários

LEAVE A REPLY