Gato faz sucesso na web ao praticar hidroginástica

0
476

É comum ouvir por aí que gatos não gostam de água, mas, no caso do gatinho Charlie, de 11 anos que vive em Plymouth, cidade do condado de Devon, na Inglaterra, este foi um jeito de melhorar sua saúde. O animal precisa perder três quilos e os donos decidiram matriculá-lo numa academia de hidroginástica para pets.

A K9 Splash Hydrotherapy, academia em que Charlie frequenta, nunca havia atendido um gato antes, apenas cachorros. Mas parece que o felino está se dando bem: já perdeu um quilo desde 9 de março deste ano, quando começou a fazer as aulas.

Charlie, que foi resgatado de um abrigo de animais, tem de perder 3 quilos . (Foto: reprodução facebook)
Charlie, que foi resgatado de um abrigo de animais, tem de perder 3 quilos . (Foto: reprodução Facebook)

Os professores da academia revelaram que Charlie não se exercita muito, o que infelizmente significa que ele tem uma tendência a ganhar peso. Segundo a página oficial da academia no Facebook, o bichano causou alvoroço durante sua estreia na piscina, já que ele foi o primeiro aluno gato da academia. Até então o local era frequentado apenas por cães.

Resgatado de abrigo, gato obeso faz hidroginástica para perder peso
Resgatado de abrigo, Charlie precisa perder ainda mais dois quilos

Charlie foi resgatado recentemente de um abrigo animal, por isso estava com o peso fora dos padrões saudáveis. Assista abaixo um vídeo feito pela BBC.

Com informações Folha de S. Paulo

 

Sem comentários

LEAVE A REPLY