Horóscopo: Veja as previsões para Agosto/2017

0
236
Ilustração de Mustafa Soydan

Será que Agosto será mesmo do desgosto? Confira o horóscopo deste mês, e veja o que a astrologia lhe reserva!

ÁRIES – de 21/3 a 20/4

Ilustração de Mustafa Soydan
Ilustração de Mustafa Soydan

O momento é favorável, tende a manter a alegria e a motivação para lidar com diversos tipos de ações, assim como possíveis responsabilidades em que estiver envolvida. Dificuldades naturais podem ser contornadas de forma salutar se tiver paciência e não se precipitar.

Saúde: há estabilidade de forma geral na saúde do corpo e o equilíbrio entre a mente e o corpo pode ser bastante significativo. Manter em ordem dietas e reeducação alimentar também poderá lhe beneficiar. Com o eclipse lunar parcial no dia 7 de agosto, mantenha a atenção.

TOURO – de 21/4 a 20/5

Ilustração de Mustafa Soydan
Ilustração de Mustafa Soydan

Mesmo que acontecimentos em julho tenham provocado até certo ponto o emocional, há possibilidade neste momento de manter o equilíbrio para pensar e tomar decisões para o seu próprio bem. Há maior agilidade mental, inclusive, para lidar com novas expectativas e mudanças depois do dia 7 de agosto.

Saúde: manter a mente positiva de forma salutar poderá alimentar esperança para seus projetos. A saúde da mente interferirá de forma efetiva no corpo. De forma geral, há força e energia no corpo, porém não exime a possibilidade de pequenas complicações com as vias aéreas.

GÊMEOS – de 21/5 a 20/6

Ilustração de Mustafa Soydan
Ilustração de Mustafa Soydan

Nesse finalzinho de mês e com a entrada de agosto, é possível surgirem pequenas inseguranças tanto na vida profissional como na vida pessoal. A boa notícia são os ares da prosperidade que continuam a elevar a mente para conquistar sonhos e desejos. Mantenha a paciência se por acaso houver lentidão em acontecimentos.

Saúde: manter o controle da ingestão de alimentos de forma saudável já é um bom caminho para se atingir boa performance das vias estomacais, inclusive para quem estiver precisando perder uns quilinhos. Não é o momento para resultados imediatos, mas se tiver determinação, as respostas virão com o tempo.

CÂNCER – de 21/6 a 22/7

Ilustração de Mustafa Soydan
Ilustração de Mustafa Soydan

Uma das características dos cancerianos é a construção efetiva da segurança de forma geral. Isso envolve bens materiais e segurança emocional. A partir de agora, o foco está em manter ou conquistar maior estabilidade a partir da segurança material, equilíbrio emocional e paz para poder fluir com naturalidade.

Saúde: de certa forma, há estabilidade e controle nas condições de saúde do corpo. É possível, no entanto, ter de observar e manter a boa ingestão de líquidos para evitar a formação de cálculos renais e, aproveitando, mantendo a saúde da pele.

LEÃO – de 23/7 a 22/8

leo_by_Mustafa-Soydan600_600

Movimentação, dinamismo, força de vontade, determinação, vários desses e ainda outros fazem parte do momento. Com tanta intensidade, o período requer organização de atividades e aproveite para arrumar a papelada, sobretudo as relacionadas a impostos. Emoções antigas em relação ao amor podem começar a dar o ar da graça.

Saúde: de forma geral, a energia do corpo está estável e sob controle. Depois do dia 7 de agosto, com o eclipse parcial da Lua, é bom ficar em alerta e evitar excessos alimentares. O segundo eclipse em Leão, dia 21 de agosto, também pede cautela quanto à saúde e o melhor é não vacilar.

VIRGEM – de 22/8 a 22/9

Ilustração de Mustafa Soydan
Ilustração de Mustafa Soydan

Há um clima de ajudar e de ser útil aos outros. Atitudes mais elevadas, sob a ótica espiritual, reservam ações confortáveis ao coração e à própria missão dos virginianos. Os desafios continuam, mas agora você conta com o poder do aprendizado e de uma leitura mais efetiva da realidade, e aí o resto tende a ficar fácil.

Saúde: é importante manter-se em alerta quanto à saúde, sobretudo a partir do dia 7 de agosto, com o eclipse parcial da Lua. Manter o equilíbrio da mente para resolver situações na área do trabalho e do amor, pode causar consequências na área da saúde. Respire fundo, relaxe e evite tanta ansiedade.

LIBRA – de 23/9 a 22/10

Ilustração de Mustafa Soydan
Ilustração de Mustafa Soydan

Com o dinamismo natural do momento, boas ideias e oportunidades já de algum tempo tendem a provocar atitudes mais concretas para colocar tudo em prática. Evidentemente alguns desafios podem aparecer, mas nada como sua simpatia e equilíbrio para contornar e superar uma ou outra dificuldade.

Saúde: há certa instabilidade da energia do corpo em agosto. Não é que isso possa se tornar um grande problema ou repercutir de forma negativa em um tratamento médico, mas sempre é bom manter a cautela e seguir, se for o caso, uma prescrição médica com a importância que merece o caso.

ESCORPIÃO – de 23/10 a 21/11

Ilustração de Mustafa Soydan
Ilustração de Mustafa Soydan

O setor do trabalho e do desenvolvimento profissional ganha destaque neste mês. Mudanças de foco formações para permitir ações em novos projetos podem surgir, mas provavelmente terá de contar com aval de terceiros. Sua determinação e vontade de vencer são pontos fundamentais para fazer a diferença.

Saúde: é importante não vacilar com a saúde em agosto, sobretudo no dia 7 e também depois do dia 23, perto do segundo eclipse do mês. Depois disso, tende a estabilizar a oscilação de energia do corpo. Preventivamente, cuidado com a alimentação fora de casa e com a salutar hidratação dos rins.

SAGITÁRIO – de 22/11 a 21/12

Ilustração de Mustafa Soydan
Ilustração de Mustafa Soydan

Agosto tende a ser um mês bastante promissor e alegre, do jeito que os sagitarianos apreciam. Assimilação de cultura, aprendizado, possíveis viagens, contatos com pessoas experientes, podem fazer o diferencial e deixar o astral melhor e mais seguro para manter a zona de conforto estável.

Saúde: é possível alguma oscilação na saúde, sobretudo nos últimos dez dias de agosto. O segundo eclipse de agosto, solar e no signo de Leão, interferirá no processo de comunicação e, por conseguinte, na mente. Pense bem antes de se manifestar, relaxe e ouça mais. Depois tire suas conclusões correlacionando com sua sabedoria.

CAPRICÓRNIO – de 22/12 a 20/1

Ilustração de Mustafa Soydan
Ilustração de Mustafa Soydan

Com dois eclipses em agosto, de forma mais incisiva, afetará os capricornianos. É possível ter de fazer alterações e mudar hábitos diante das questões financeiras e materiais. De certa forma, isso pode afetar em parte a relação amorosa, mais ou menos o que aconteceu nos primeiros meses do ano.

Saúde: é preciso manter a calma e a paciência para não comprometer a energia e estabilidade do corpo físico. A dica é manter-se atenta quanto ao sistema nervoso, alimentação de boa qualidade, evitar automedicação (procure sempre um médico para evitar intoxicação). Respire fundo e relaxe.

AQUÁRIO – de 21/1 a 19/2

Ilustração de Mustafa Soydan
Ilustração de Mustafa Soydan

Neste período há um clima de maior confiança em trabalhos e em projetos executados e formulados há tempo. É praticamente uma prestação de contas pessoal com colegas de trabalho e superiores. Isso ocorrerá de forma direta ou indireta, mas saiba que estará sob observação e avaliação. As consequências virão em breve.

Saúde: com a oscilação natural do movimento da Lua, neste período em especial, procure manter a cautela com a saúde. É possível, inclusive, ser surpreendida por algum fato inesperado nessa área. Alimentação balanceada e a boa administração de remédios (para quem tem doenças crônicas) ajuda a amenizar e a se manter estável.

PEIXES – de 20/2 a 20/3

Ilustração de Mustafa Soydan
Ilustração de Mustafa Soydan

É possível certa instabilidade e insegurança no direcionamento de planos e objetivos. Isso decorre, em parte, pela lentidão de astros em movimento retrógrado. É o caso de ter paciência e de seguir o fluxo para evitar complicações ou ter de remediar depois. De forma geral, seu entendimento e evolução espiritual estão em transformação.

Saúde: a partir do dia 21 de agosto, é bom manter-se alerta com a energia e saúde do corpo. Pode haver alguma dificuldade pontual com sua saúde ou com a de algum familiar. É importante, como precaução, manter compensações em forma de relaxamento e evitando alimentação pesada e ingestão de medicação sem necessidade.

Fonte: DaquiDali

Sem comentários

LEAVE A REPLY