“InstaPet”: Uma mania que invadiu as redes sociais

0
378
Imagem reprodução Instagram Dog Lola e Vick a Vira Lata

Que as redes sociais já fazem parte do nosso dia a dia, isso já não é novidade, não é mesmo? Porém, já pensou uma rede social dedicada para seu animal de estimação?! Pois bem, isso já virou mania da internet.

Atualmente, as contas de pets vem invadindo o Instagram, e chamando a atenção de todos, pela fofura, criatividade e a quantidade de seguidores que possuem.

Seguindo essa onda de insta pet, Anna Rosa Rodrigues e Bianca Crepalli, moradoras, respectivamente, das cidades de Teresina e São Paulo, têm algo em comum: ambas são donas de animais de estimação e, também, criaram “insta pets”.

Após verem suas redes sociais invadidas por fotos de seus cachorrinhos, Anna e Bianca seguiram conselhos de amigos e, assim, as cadelinhas Lola e Vicky ganharam seus próprios perfis no Instagram, arrancando risadas de todos, através de postagens que mostram suas travessuras nas redes.

Lola e Vick com suas respectivas mamães Anna e Bianca. (Imagem reprodução Instagram)
Lola e Vicky com suas respectivas mamães Anna e Bianca. (Imagem reprodução Instagram)

Lola tem 11 meses e chegou à família Rodrigues através de adoção, se tornando o primeiro cão da família que, até então, era resistente a ter um animal. Hoje em dia, Lola se tornou a princesa da casa e, claro, faz muito sucesso em seu perfil no Instagram.

Imagem reprodução/ Instagram Dog Lola
Imagem reprodução/ Instagram Dog Lola

Com uma conta com mais de 900 seguidores, Anna revela que costuma postar duas fotos por dia de Lola.  “As fotos dela fazendo travessura são muito comentadas. Então, sempre que ela apronta alguma coisa, eu compartilho no perfil. Todo mundo acha uma graça”, finaliza.

Imagem reprodução/ Instagram Dog Lola
Imagem reprodução/ Instagram Dog Lola

Lola tem várias “aumigas”, como elas se denominam, entre elas o perfil de ‘Vicky a Vira Lata’, uma cadela de um ano e meio, que também chegou a sua família por meio de adoção, e que segundo Anna Rosa, é um dos perfis que mais a inspira, devido aos cliques do dia sempre bem humorados.

Bianca Crepalli conta que além de ter uma conta para compartilhar todas as aventuras de Vicky, as redes sociais servem também como um armazenamento de fotos, de cada momento daqueles que são nossos fiéis companheiros.

apals
Imagem reprodução Instagram Vicky a Vira Lata

Com quase 2.000 seguidores em seu Instagram, lá é possível encontrar fotos de passeio de Vicky e também momentos em casa. “Fotos criativas e engraçadas são as que conquistam mais curtidas”, revela Bianca.

Imagem reprodução Instagram Vick a Vira Lata
Imagem reprodução Instagram Vicky a Vira Lata

Repleto de novidades todos os dias, os insta pets costumam interagir com outras páginas, fazendo comentários nas novas postagens, criando desafios, como postar uma foto bem legal com seu dono ou mesmo uma foto fazendo careta, além de produzirem festas virtuais, onde no horário da festa, costumam ter uma hashtag para identificar o evento. Uma graça!

     Vem conferir mais cliques dessas duas fofuras que arrasam em suas redes sociais! 

 

E aí, gostou da novidade. Que tal fazer uma rede social para seu animalzinho de estimação?!

Sem comentários

LEAVE A REPLY