Jovens promovem ação solidária para crianças carentes

0
78

Com a proximidade do Natal, as ações de solidariedade começam a aparecer. É nesta época que as pessoas estão mais voltadas a ajudar o mais necessitado. Um grande exemplo é o de alguns jovens da capital que pretendem levar amor e alegria às crianças do bairro Cidade Nova I, em Timon (MA).

O grupo está recebendo doações em dinheiro, roupas, alimentos, brinquedos ou qualquer outra contribuição que serão destinados as crianças do bairro. As doações recebidas serão entregues em uma grande ação social, que irá acontecer no dia 18 de novembro, a partir das 9h, na igreja Quadrangular do Cidade Nova.

Uma das idealizadoras da ação, Miriam Silva, afirma que a ideia surgiu depois de ver a realidade das crianças da comunidade. “Muitos amigos compraram a ideia e resolvemos assim promover um dia feliz para as crianças da comunidade do Cidade Nova I. Nós queremos beneficiar as crianças para que elas se sintam felizes, livre e amadas durante este dia”, afirma.

Qualquer pessoa pode contribuir com a causa. Em caso de doação de produtos e brinquedos, a organizadora conta que a equipe vai até ao local recolher. Os interessados podem obter mais informações através do número (86) 9 8124 0581. Para doação em dinheiro, a conta é 35265-9, Agência 5602-2 e Variação 51, Banco do Brasil.

Sem comentários

LEAVE A REPLY