Living Coral: A cor de 2019

0
127

Depois do universo cósmico de ultra violet, chega a vez da Pantone mergulhar no fundo do mar e escolher o living coral (coral vivo) como a cor do ano de 2019. A extensa pesquisa de tendências elaboradas pela marca, anualmente, resultou na opção pelo tom que tem característica bem energizante.

No site da Pantone, este tom de coral escolhido para 2019 é apontado como “animado e cheio de vida, um coral com “undertone” dourado que energiza e vivifica numa pegada suave”.

A cor Living Coral tem raízes nas décadas de 50 e 60, onde figurava na moda, na decoração e até em carros. Além disso, é uma cor funcional. Tem base laranja no lugar de rosa e combina com praticamente todos os tons de pele.

Mesmo antes de festejarmos o ano novo, muitas famosas já aderiram o living coral em suas produções, mostrando que a tonalidade escolhida vai bombar nos looks do dia em 2019.

Imagem: Reprodução (Internet).

Para quem quer apostar neste tom para a decoração, a dica de especialistas é variar os tons de coral para compor o ambiente, ou mesmo misturá-lo com tons de cinza ou azul, para deixar sua decoração ainda mais elegante.

E aí, gostou da escolha do Living Coral como a cor de 2019? Deixa sua opinião nos comentários.

Sem comentários

LEAVE A REPLY