“Minha Mãe é uma Peça” estreia este mês em Teresina

0
172
Dona Hermínia estará em Teresina, dia 17 de setembro. Foto: Divulgação

Tá a fim de uma programação cultural bem legal este mês? Olha só essa! Está chegando a Teresina o espetáculo “Minha Mãe é uma Peça”, com o ator Paulo Gustavo. O show acontece dia 17 de setembro, em única apresentação, às 18h, no Theresina Hall.

No espetáculo, Paulo Gustavo transcende os estereótipos e clichês e com um olhar agudo, acessa de forma sensível o delicado e bem-humorado universo de Dona Hermínia. O ator ao adentrar nos meandros e melindres da personagem e sua família, captados no texto, mas, sobretudo, nos jeitos e trejeitos dessa mãe, está falando de todas as famílias brasileiras. A peça fala ainda de afeto, laços familiares que superam “entreveros” e “confusões”.

A peça estreou em 2006 e depois alcançou também as telonas dos cinemas. “Minha Mãe é uma Peça” ficou em primeiro lugar de bilheteria entre os filmes nacionais, já “Minha Mãe é uma Peça 2” estreou recentemente e também foi sucesso de público.

Os ingressos para o show na capital já estão à venda na bilheteria do Theresina Hall e pelo site www.ingressando.com.br. Mais informações e valores podem ser obtidos pelos telefones: (86) 3222 7100 e 99974 1937.

Confira aqui um trecho do espetáculo:

Sem comentários

LEAVE A REPLY