Poesia, música e vida! Picoense Melqui Brito lança novo EP neste sábado (22)

0
737

O maior sonho dele é levar poesia para o maior número de pessoas, acredito que só por isso, Melqui Brito, merece nossa atenção. Nesse mundo regido pelo capitalismo severo, ver alguém declarar que existe paixão além do money traz muita esperança ao coração. Talvez isso tenha sido o que chamou minha atenção nesse picoense de sorriso fácil, com uma voz doce que se entrelaça as poesias que retratam a vida.

“Quero que minhas músicas cheguem o mais longe possível, e a internet ajuda muito. Sei que junto com a música precisa ir quem a fez, como embaixador da mesma. Mas, não quero ser estrela, não sei se tenho vocação pra isso, quero ser um simples vaso de barro que carrega alguma preciosidade. Quero crescer junto, nunca sozinho ou isolado. No entanto, nunca quero tocar por dinheiro ou fazer disso um simples “ganha pão”, a ideia é “Sou músico, toco por prazer e de quebra me sustento com isso”, conta.

IMG_2452
Eu, como toda fã, invadindo o ensaio fotográfico do muso picoense!

Com pouco mais de dois anos de carreira, dois discos lançados, parcerias com alguns artistas locais, Melqui Brito, nos mostra a leveza de uma música de qualidade e sem rótulos. Neste sábado, dia 22/04, estará em Teresina lançando seu mais novo EP, Poeta, onde nos convida a uma vida mais simples, com os pés no chão e uma espiritualidade sem clichê. O evento acontecerá no Teatro Torquato Neto (complexo Clube dos Diários), a partir das 20h, e a entrada ainda é gratuita (oh gloria). Quem for, vai encontrar um verdadeiro espetáculo de simplicidade e boa música (sou fã mexmo).

ab1a5d99-dd37-4733-9144-8ac29bf52a60Vou deixar aqui uma música do novo EP para vocês ouvirem e também se apaixonarem. E se você quiser conhecer mais, os Cd’s estão disponíveis em TODAS as plataformas digitais: Spotify, Deezer, Google Play, iTunes; os Vídeos de Músicas e entrevistas no canal do Youtube: Melqui Brito.

Simbora!

Sem comentários

LEAVE A REPLY