Power Rangers tem a força! Power Rangers são heróis e estarão nas telonas no dia 23

0
292

Tá todo mundo frenético e falando sobre a estreia do filme dos Power Rangers, que acontecerá no próximo dia 23. Eu também tô ansiosa, porque tenho um “hôme” do meu lado que só fala disso. Acontece que a história dos cinco jovens de cores diferentes que lutam para salvar o mundo já mexeu com a nossa cabecinha na infância. Eu me lembro demais da musquinha “Power Rangers tem a força, Power Rangers são heróis….”, ela grudou tanto que até hoje permanece.

Dando uma pesquisada a fundo nos melhores sites de cultura pop brasileira (foi o Wikipédia 😎), descobri que a primeira franquia de Power Rangers, intitulada Mighty Morphin Power Rangers (M.M.P.R.) é originalmente a 16° das séries japonesas “Super Sentai” do gênero Tokusatsu (seriados japoneses com efeitos especiais) inspiradas no anime Gatchaman.

34384--power-rangers-v-atilde-o-ganhar-filme-620x0-1
Versão clássica! Foto: Reprodução

A série teve início em 1993 pela Saban Entertainment nos Estados Unidos. Em 2001, os direitos foram vendidos por 5 bilhões de dólares (uauuu!!!) para BVS Entertainment em parceria com a Walt Disney Company. A Saban recuperou os direitos da franquia em 2010. Atualmente, após a recompra dos direitos, as séries são produzidas pela Saban Brands, LCC e pela SCG Power Rangers, LLC.

Passado este momento histórico, o novo filme será uma reinvenção das origens dos personagens criados por Haim Saban que conta a história de cinco estudantes comuns que precisam se tornar extraordinários quando descobrem que a pequena cidade de Alameda dos Anjos – e o mundo – está prestes a ser destruída por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, nossos heróis rapidamente descobrem que eles são os únicos capazes de salvar o planeta. Mas para fazer isso, eles precisam superar questões da vida real e se unir como Power Rangers antes que seja tarde demais.

A nova versão de Power Rangers no cinema conta com Dacre Montgomery, como Ranger Vermelho; Naomi Scott como a Ranger Rosa; Ludi Lin, como o Ranger Preto; a cantora Becky G como  a Ranger Amarela; RJ Cyler como o Ranger Azul.

elenco
Da esquerda para a direita nós temos RJ Cyler (Billy/Ranger Azul), Naomi Scott (Kimberly/Ranger Rosa), Ludi Lin (Zack/Ranger Preto), Dacre Montgomery (Jason/Ranger Vermelho) e embaixo a Becky G (Trini/Ranger Amarela).

Elizabeth Banks é quem interpreta a vilã Rita Repulsa, e Bryan Cranston será Zordon. Bill Hader vive Alpha, o robô ajudante dos Rangers conhecido por repetir “ai ai ai” enquanto anda em círculos pela base da equipe.

Ashley Miller, Zack Stentz (dupla de X-Men: Primeira Classe) e John Gatins (Gigantes de Aço, O Vôo) são os roteiristas, e Dean Israelite (Projeto Almanaque) é o diretor.

 

 

Sem comentários

LEAVE A REPLY