Quer ajudar? Jovens cristãos se unem para atender cerca de 1500 crianças em comunidade de Teresina

0
352

Com o objetivo de levar o amor de Deus de maneira interativa, dinâmica e criativa, um grupo de jovens cristãos criou, este ano, o projeto “Todos por Um”. O projeto, além de levar a palavra de Deus através de movimentos evangelísticos e nas redes sociais, também promove ações sociais em comunidades carentes de Teresina.

Para o fim do ano, o grupo está preparando uma ação super bacana voltada para os moradores do bairro Edgar Gayoso, localizado na zona norte de Teresina. A ação, que acontecerá no dia 29 de dezembro, será dividida em duas etapas diferentes, como explica um dos integrantes do projeto, João Raulino.

“A ação de Natal será dividida em duas atividades diferentes, uma com as crianças da comunidade, envolvendo brincadeiras, teatro, entrega de brinquedos obtidos a partir de doação e com foco em mostras para aquelas crianças o amor que Deus tem por elas. A segunda etapa corresponde a uma programação evangelística com adultos, envolvendo música (louvor), teatro e testemunho do Pastor Sérgio Lima com a temática drogas, bebidas e criminalidade” explica.

962606a2-5aa2-4759-9db0-06f6822e1471Ao todo, aproximadamente 500 famílias serão atendidas, o que envolve cerca de 1500 crianças. Para tudo isso acontecer, o projeto conta com voluntários tanto para trabalhar no dia da ação, como para ajudar com as doações de brinquedos, cestas básicas, produtos de higienes, ou ajuda em dinheiro.

“Existem várias formas de ajudar o projeto nessa ação, primeiramente, estamos recrutando mão de obra para trabalhar no dia da ação, e recolhendo também doação de brinquedos em bom estado ou quantias em dinheiro para adquirir brinquedos novos”, conta João.

As doações de brinquedos podem ser entregues até o dia 26/12 na Igreja Batista Morada do Sol (Ibamsol), localizada na Av. Dom Severino, 4465 – Fátima. Você pode deixar sua doação em horário comercial (8h as 12h – 14h as 18h).

Então, vamos fazer a diferença nesta comunidade? Nós sempre podemos fazer nossa parte. Afinal, essa é a verdadeira mensagem de Jesus a todos nós: amar o nosso próximo como a nós mesmos!

Conta para depósito:

⁠⁠⁠BANCO DO BRASIL

Nome: ANNA CAMILA FERREIRA CAVALCANTI

Conta Poupança: 24026-5

Variação: 51

Agência: 3507-6

CAIXA ECONÔMICA

Nome: ANNA CAMILA F CAVALCANTI

Conta: 22509-0

Operação: 001

Agência: 3829

Sem comentários

LEAVE A REPLY