“Queremos casar!”

3
1714
Eles querem casar!

Em Teresina, cidade que nos acolhe com muito calor (literalmente!), existe um casal que está na mídia há algum tempo. O motivo é o seguinte: eles querem ajuda para casar! Sim, pessoal, achar alguém para dividir a vida é uma tarefa quase impossível, e bancar um casamento dos sonhos também não é fácil.

Samara Albuquerque, 23 anos de idade, e Gilderloni Queiroz, 25, se conheceram em 2014. “Em um dia chato e estressante, em nosso local de trabalho, ele se apresentou e pediu meu número de telefone. Preferi anotar o dele, em seguida sai. Dois dias depois, ainda não tínhamos nos vistos. Mas depois, acabamos conversando um pouco. Ele falou para mim que eu tinha um brilho que me diferenciava de outras. Desde então, nos conhecemos mais e mais”, conta Samara.

Com um ano e 10 meses de namoro, o casal oficializou o noivado nesta semana. Ao pedir Samara em namoro, Gilderloni precisou perguntar duas vezes, mas quanto ao pedido de casamento, a resposta foi rápida e sem rodeios.

Samara e Gilderloni
Samara e Gilderloni

 “Após descobrirmos o amor que havia dentro de nós, amor esse fortalecido, ainda mais, por Deus, começamos a fazer planos, sempre imaginando como seria nossa vida de casados. Lutar por nossos sonhos é algo maravilhoso. Sonhamos com um casamento lindo, uma festa com nossas famílias e convidados. Como estamos em uma crise, decidimos lutar e correr atrás de forma digna. Então, procuramos várias formas de termos uma renda melhor. Decidimos vender água mineral em shows e eventos gospel, pelo fato de sermos um casal evangélico e calmo. O dia mais marcante foi no dia 26 de maio, dia da marcha para Jesus, onde tivemos o apoio de minha irmã em achar uma forma para atrair nossos clientes. Ela teve a ideia de colocar plaquinhas que diziam “Queremos Casar” e “Ajude-nos a Casar”. Ali foi onde tudo mudou”, conta Samara.

Nesse mesmo dia, Gildatti Tavares, assessora do Noivas Piauienses, se encantou pela história do casal, tirou foto e a divulgou em sua rede social (@noivaspiauienses), onde houve uma grande repercussão. O resultado disto foi que apareceram pessoas e empresas interessadas em ajudar o jovem casal. Fotografias, convites, vestido de noiva, traje de noivo, e os doces já estão garantidos.

Porém, como sabemos, uma festa de casamento dos sonhos abrange muitos detalhes, e a principal dificuldade continua sendo a situação financeira. Mesmo assim, o jovem casal coloca toda sua crença em Deus de que tudo vai dar certo.

Samara e Gildelorni
                           Samara e Gildelorni

Ao perguntar o porquê eles querem casar, Samara e Gilderloni responderam em concordância: “Primeiramente, porque o casamento foi criado por Deus, e segundo porque nos amamos. Temos o intuito de formar uma família, sempre lado a lado, fazendo o outro feliz”.

“É difícil falar o que ele representa para mim. Ele é mais que um namorado, é um amigo, é um presente de Deus que veio para alegrar ainda mais a minha vida. É ele quem me faz sorrir mesmo estando triste, é quem me faz sonhar acordada e sempre está ao meu lado”, diz Samara. “Ela é simpática, carinhosa, compreensiva, é a melhor namorada do mundo, a melhor amiga, a melhor companheira. Ela é simplesmente tudo que um dia sonhei para mim”, complementa Gilderloni.