Suspeito de roubo é confundido com ator de Friends

0
201
Suspeito (a esquerda) e David Schwimmer (a direita). Imagens: Divulgação.

Na última terça (23), uma publicação sobre um suspeito de roubo, postada por policiais de uma cidade britânica, via Facebook, teve grande repercussão. O motivo é que vários internautas apontaram a semelhança entre o homem identificado na postagem e o ator David Schwimmer, intérprete do personagem Ross Geller da série Friends.

A finalidade da publicação dos policiais era pedir ajuda à população da cidade na identificação do homem que aparece segurando uma caixa de cerveja numa loja. Porém, comentários como “Aquele em que Ross se tornou ladrão” e “Ele é conhecido por ter estudado Karatê e acreditamos que ele dominou a arte do Unagi” são encontrados no post original.

A página da polícia de Blackpool, cidade localizada a 43 quilômetros de Liverpool, respondeu aos comentários da seguinte forma: “Agradecemos a todos pelas rápidas respostas. Nós investigamos esse caso minuciosamente e confirmamos que David Schwimmer estava nos Estados Unidos nessa data (do roubo). Nós sentimos muito que tenha que ser dessa forma”.

David Schwimmer também fez um post bem descontraído sobre o ocorrido:

“Oficiais, juro que não fui eu.

Como vocês podem ver, eu estava em Nova York.

Para os policiais de Blackpool, boa sorte com a investigação” – escreveu o ator.

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Officers, I swear it wasn’t me. As you can see, I was in New York. To the hardworking Blackpool Police, good luck with the investigation. #itwasntme

Uma publicação compartilhada por David Schwimmer (@_schwim_) em

Sem comentários

LEAVE A REPLY