Xuxa é confundida com Eliana em novo vídeo do Porta dos Fundos

0
619
Nova paródia do Porta dos Fundos traz Xuxa sendo confundida com Eliana e Luciano Huck.

Um vídeo com a participação da Xuxa foi publicado neste final de semana, no canal do Porta dos Fundos, no YouTube e viralizou nas redes sociais.  Nele, a apresentadora da Tv Record faz uma paródia de um dos quadros de seu programa, onde visita a casa de uma telespectadora.

Disfarçada com uma peruca, Xuxa bate na porta, a moradora abre, mas não identifica aquela que já foi dona de muitos hits infantis nos anos 80 e 90. Na apresentação, a loira retira a peruca e se apresenta, Sou eu, Xuxa!”. Parada na porta, a mulher responde sem empolgação: “Sou eu, Jéssica”.  Para o espanto de quem assiste, nem tudo sai como o previsto.

Na paródia, a moradora Jéssica ainda pergunta, “Quem é essa gente toda aqui? É a Globo?”, sem graça, Xuxa diz “Não, é Record, Jéssica.”

Em dado momento, Jéssica fica feliz porque acha que é uma pegadinha e quem está lá é o Luciano Huck disfarçado. “Manda um beijo para a Angélica!”, pede, empolgada.

Sem sucesso, Xuxa vai embora e ainda é confundida por um vizinho com a Eliana. Até que uma senhora finalmente a reconhece: “Gente, é a Xuxa! Eu era tão sua fã, assistia você desde que eu era pequenininha. Você ainda tá na Manchete?”

O vídeo já possui mais de 3.249.025 visualizações e, em menos de uma hora da publicação, já havia atingido 350.000.

Sem comentários

LEAVE A REPLY