Zé está na estrada!

O show acontecerá dia 16 de novembro, às 22h, no Atlantic City, espaço 1

0
42
Zé Ramalho na Estrada. Foto: Divulgação

“Avohai”, “Admirável gado novo”, “Chão de Giz”. Com certeza essas músicas já fizeram parte de sua vida em algum momento. Na voz de Zé Ramalho, elas se eternizaram no cancioneiro brasileiro e ainda fazem muito sucesso em todas as rádios e shows do país. O maior expoente da música brasileira, depois de cinco anos, volta a Teresina e apresenta “Zé Ramalho e Banda- 40 anos de Música”.

O show acontecerá dia 16 de novembro, às 22h, no Atlantic City, espaço 1. “Avohai”, “Frevo Mulher”, “Admirável Gado Novo”, “Chão de Giz”, “Beira-Mar”, “Eternas Ondas”, “Garoto de Aluguel”, “Vila do Sossego” e “Banquete de Signos” são apenas algumas das inúmeras pérolas que farão parte do espetáculo musical.

Zé está na estrada e vem fazendo a alegria de milhões de brasileiros há mais de quatro décadas, desde o lançamento do primeiro álbum solo do artista paraibano que emplacou de cara o hino “Avohai”. Zé Ramalho também ultrapassou a barreira de um milhão de discos vendidos, com o êxito fenomenal de “Entre a Serpente e a Estrela”.

Ao lado dos amigos Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença, ele protagonizou em 1996, um dos projetos mais bem sucedidos da música brasileira, O GRANDE ENCONTRO, que levou multidões aos shows em todo o país e gerou o lançamento de um disco ao vivo, vendendo mais de 500.000 cópias. O álbum 20 ANOS – ANTOLOGIA ACÚSTICA é seu maior êxito comercial até hoje, com aproximadamente dois milhões de cópias vendidas e vencedor do Prêmio Sharp como melhor projeto gráfico.

Quem não vai perder esse grande artista, já pode adquirir seu ingresso nos sites Bilheteria Digital e Os Mosqueteiros ou na Toccata Discos. Mais informações através dos contatos: (86) 3233 5181 / 99974 1937.

Sem comentários

LEAVE A REPLY